quinta-feira, 7 de agosto de 2008

10 razões porque não tomo banho

Vi esse post no videoadoração, e achei tão interessante que vou postar também:

10 razões porque não tomo banho (Paralelo à 10 razões porque não vou à Igreja)


Pessoas que não freqüentam os cultos sempre dão algumas desculpas razoavelmente interessantes para justificarem-se. Para mostrar a fraqueza dessas desculpas, alguém elaborou uma lista bem humorada chamada: "10 razões porque não tomo banho".


1 - Fui forçado a tomar banho quando era criança.

2 - Pessoas que se banham são hipócritas - elas se acham mais limpas que as outras.

3 - Há muitos tipos de sabonete, eu nunca decidiria qual usar.

4 - Eu costumava tomar banho, mas tornou-se uma coisa chata.

5 - Nenhum dos meus amigos toma banho.

6 - Tomo banho apenas no Natal ou na Páscoa.

7 - Começarei a tomar banho quando ficar mais velho.

8 - Não tenho tempo.

9 - O banheiro é muito frio.

10 - Os fabricantes de sabonete estão somente atrás do meu dinheiro.



Pois é, troque os termos relacionados a banho por termos relacionados à Igreja é olhe só: a maioria das desculpas que se dão.

A questão é: permaneça no caminho, permaneça fiel. É melhor ir para o céu sem um olho do que ir inteiro para o inferno Mt 5.29

9 comentários:

Gugu disse...

hauehuaiehaue, edificante.
Acho que minha pele vai descamar de tanto que eu to tomando banho ultimamente. aeiuhaiuea.
Glória a Deus por isso.

Magui disse...

hahahahha
isso aí gugu

Camila disse...

uaheuaheuaheuah..
Glória Deus mesmo.
Eu deixei aquela droga de vida, você me tirou daquela vida de droga!
Achei a paz que eu queria foi você quem deu!
meu Jeeesuss, uss oo u ou u ou

Jorge disse...

mee
massa ... dps dessa nao ou mais deixar de tomar banho ;P

Gábi disse...

1 - Fui forçado a tomar banho quando era criança.

shaishaiuhsiahsa, a kathine ali shuaihsaiuhsuiahs :)

teu blog tá ótimo magui =*

Deo a Terrível disse...

é...

banho, igreja...

ah ta, tendi!

:D

Unknown disse...

meee
mto massa!!

fiquei anos sem tomar banho!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

além de odiar qm tomava banho!!!!
uashuahsauhsauhsauhsu

hj a cada banho sinto que estou mesmo sendo lavada, limpa, purificada, nova!!!

me lembro agora daqueles comerciais de desodorantes coporais e de hidratantes q querem nos enganar com aquela história de "sensação de banho tomado o dia todo!" Grande mentira!!! Pra se ter sensação de banho tomado, só tomando banho mesmo!!!!!!!!!!!

bj Mah!!!!

Camila disse...

Pra se ter sensação de banho tomado, só tomando banho mesmo!
Gostei disso..
grande Mônica ;D

Eu gosto de comentar duas vezes, uaehauheuaheuheuaehauhe..
:*

a Jhu disse...

Eu poderia lhe citar umas outras três razões pela qual não tomo banho.

(bem feito)
(ninguém mandou me mandar comentar^^)

=p