terça-feira, 8 de abril de 2008

Separado para Deus

Olá!!!

Hoje eu não tenho uma palavra já escrita, bem arrumada e etc. Mas eu tenho algo que Deus falou comigo e gostaria de compartilhar:

Santidade não é ser separado do mundo;
é ser separado para Deus.


Se santidade se resumisse a não pecar, muitos não-cristãos poderiam ser considerados santos, afinal se separam do mundo, e do pecado.

Mas a essência da santidade está naquele que é Santo: Deus. Ele é a santidade, e ela só existe Nele. Santo é aquele que se aproxima de Deus, e que se transforma à Sua imagem e semelhança conforme anda com Ele.

Os dois filhos erraram (Lc 15.11-32). O que saiu de casa e abandonou o Pai em direção ao pecado. E o filho que estava em casa, mas não conhecia o coração, os sentimentos e os pensamentos do seu Pai.


Se aproxime de Deus e viva em verdadeira e pura santidade!

5 comentários:

Jhu disse...

haushhasuahusha

Tu pediu pra comentar né...
hahahah

Mas é isso.

Tu que se separe do mundo que eu te bato.
hehehe...
nem pense, nem pense...
haushuhaushuhaushuhauhsuhuh ;p

Olha que eu sou parte do mundo!!!

Camila disse...

Nossa Jú, aueahuehauea.
Massa Mariiana, gostei ;)
Menina inteligente.
Deus te cuide :*

Gabi Vacaro disse...

Sim sim sim! Separados!!

Beijos flor!! =*

http://icouldbepurple.blogspot.com

JaCkE disse...

Falo e disse Madi..

Realmente palavras de alguém sensível pra ouvir o que poucos se dispoem..

Deus te abençoe lindona

=)

Guilherme da Cruz Pereira disse...

Olá...
Separados para Deus, gostei da forma que vc colocou ...
Vou copiar e por no meu blog tb,ok?