quarta-feira, 11 de junho de 2008

Deus é incomparável

Estava pensando, na grandiosidade de Deus. Esses dias estávamos orando no ministério de dança da minha igreja e Deus me lembrou que ninguém permanece de pé diante dEle.

Apocalipse diz que os 24 anciões que estão à volta do Trono de Deus despem-se das suas coroas e declaram: “Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas.” (Apocalipse 4.10-11). O ato deles de tirar as suas coroas revela que mesmo os mais exaltados, mesmo os reis nada são diante de Deus. Jesus é Senhor dos senhores e Rei dos reis.

A Bíblia também diz: “Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.” (Isaías 45.23). Ninguém permanece em pé diante do Senhor. Ninguém é santo, puro, digno, fiel diante de Deus, pois Ele é a total manifestação dessas características. Em Jó se lê: “Seria porventura o homem mais justo do que Deus? Seria porventura o homem mais puro do que o seu Criador?” (4.17).

Não demos aos homens a glória a honra e o louvor que pertencem somente a Deus. Adoremos ao Criador e não à criatura.

A Jesus toda glória, honra e poder!

Okay?

Além disso gostaria de fazer publicidade de um ministério muito legal, que é o Ministério Megafone de Curitiba! Vocês podem conferir os blogs dos integrantes do ministério aqui (Taty, Toddy, Silvio). Dois deles estão fazendo missões nos EUA. Muito legal mesmo! O site deles está em obras, quando ficar pronto eu coloco o endereço.

A música Todo Mundo é muito interessante e criativa, tem até uma participação do Pastor Cris do Filhos do Homem. Vale a pena conferir! ;]

Deus abençoe!

3 comentários:

Camila disse...

Me cara, realmente..
Tipo, as vezes nem é tanto de exaltarmos o homem, mas da gente se exaltar né.
Porque provavelmente uma pessoa que não reconhece Deus como o seu criador poderoso e tal, é inferiorizada por exaltar outras coisas ou orgulhosa por exaltar a si mesmo.
Deus é muito lindo mesmo, e aquela música Amor de Deus do Fruto Sagrado fala umas coisas bem interessantes.

Beijo Marilene, Deus abençoe você :*

Gugu disse...

Ninguém é santo, puro, digno, fiel diante de Deus, pois Ele é a total manifestação dessas características.
Olha cara, por mais que a gente saiba isso, é tão impressionate ver isso escrito, Tipw, Deus é a manifestação máxima de tudo que é bom e agradável :D..
E quando a gente recebe um elogio, é tão gostoso, tão, revigorante, dá uma sensação de dever cumprido.. mas que bobage,
O dever seria alguém ser tocada por Cristo, e que o Elogio fosse pra Ele, e não pra mim.. mas é o Orgulho.

Eu odeio ter uma coisa tão grande dentro de mim.

Aquele okay ali no meio ficou meio
estranho.. aheuiaehauheuae.

Mas mariana, eu te admiro.

Fique com Deus.

Anônimo disse...

oppaaaaa galerinha da nettt
glória a Deus pela vida dessa menina linda que está escrevendo tudo isso..MINHA FUTURA ESPOSA..TE AMO AMOR...

mas o mais interessante não é quem tá escrevendo isso, mas SIM de QUEM VÊM ISSO, e com certeza vêm do ALTO do Sublime Trono de lá que VÊM o amor, a bondade, a fidelidade, algo que o sobre-natural é como nós uma obra e tanto, mas ainda é simples... DEUS É MAIOR QUE TUDO QUE NÓS IMAGINOS, CREMOS E SENTIMOS...

Esse é o MEU DEUS.. E EU SEI QUE ELE NUNCA IRÁ " ME ABANDONAR " DEUS TE AMO MEU SENHOR LINDO..




MUITOS BEIJOS PAI, E ABRAÇOS... IMAGINO EU SAINDO CORRENDO AGORA E PULAR NO SEU COLO SENHORR.. E TE DAR UM ABRAÇO TÃO GOSTOSO, PUXAR SUA CALÇA E DIZER PAPAI ME PEGA..... PAI NOS PERDOE POR SEMOS FRACOS E DESISTIRMOS DE MUITAS COISAS.. MUTIAS VEZES TU ESTÁS AQUI DO LADO ESPERANDO UM OLÁ....


enfim.. sem palavras se não eu fico aqui falando e falando .. ainda mais curtindo uma sonzera MEGAFONE.. showw de bolaaa





abraço a todos e leiam essas palavras de Deus... amém..
abraçooooo
e orem.. nunca parem de orar...