segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eis-me aqui Deus; e eis o meu blog...

Olha só... Há algum tempo (desde ontem!), to freqüentando (isso quer dizer: lendo) um novo blog:i stand for him. E lendo os posts me deu muita de saudade de escrever alguma coisa....

Não sei se nestes dias Deus me dará uma palavra direcionada pro blog, mas enfim... Queria compartilhar algumas coisas que Deus fez neste fim de semana.

Pra começar, neste fim de semana o pastor Guiuliano Batiston pregou. Eu conheço a Igreja em que ele ministra e já ouvi ele pregar, e estava cheia de expectativas. Eu queria especialmente receber uma palavra.

Bom, não recebi a palavra, mas o que Deus fez nestas duas noites na minha vida superou muito qualquer palavra que eu esperava receber (isso acaba confirmando o que o pastor pregou: de que as coisas de Deus geralmente não são como nós queremos; são melhores!).

Outra coisa que Deus reavivou no meu entendimento é que todos os grandes homens de Deus são só homens; homens que decidiram viver em santidade e dizer a Deus: Eis me aqui Senhor; envia-me a mim! E aí queridos, qualquer um de nós pode ser um GRANDE homem de Deus, ou uma GRANDE mulher de Deus (no meu caso). É só nos dispormos.

E agora eu vejo a grande misericórdia do Senhor: Uma palavra: se disponha, se coloque na presença de Deus, abra o seu coração, e deixe Deus te encher!

Amém!!!

Isaías 6.8:

“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia:
A quem enviarei, e quem há de ir por nós?
Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.”

Ah, e claro:

Estou aqui
Envia-me
Disponho a minha vida
Viverei em santidade
Buscarei a Tua face
Manifesta Tua glória em mim

2 comentários:

Camila disse...

Cara a gente tem que ser menos egoísta. Eu aprendi isso ;)
Meu Deus, tirar o foco de nós e conseguir crescer sozinha sem esperar dos outros.
Me, preciso ser MENOS EGOÍSTA! auehaehu..

Deus te abençoe Marilene :D

Unknown disse...

Basta abrir nosso coração para que Deus faça o que deve ser feito... é entrega, é santidade, é doação, é sacrifício...

Há mtas vasilhas vazias...:)

Obrigada Mah!!!!
Que Deus te abençoe mto mais!!!!!