sexta-feira, 11 de julho de 2008

Crônicas de Nárnia

Sabe quando você encontra uma resposta que nem estava procurando? Pois é... Um artigo publicado no jornal semanal da Igreja Batista da Lagoinha sobre o novo filme da série Crônicas de Nárnia (Princípe Caspian) foi essa resposta.

Pra quem não sabe a série de livros Crônicas de Nárnia foi escrita por C. S. Lewis e trata de fábulas que revelam o reino de Cristo e a Palavra de Deus. O primeiro filme (O Leão, a feiticeira e o guarda-roupa) trata de Remissão (é lindo, incrivelmente lindo), e é cheio de simbolismos: desde a Feiticeira Branca, os dois filhos de Adão e as duas filhas de Eva, e do grande leão Aslan!

Eu poderia escrever uma sinopse, mas sinceramente, vale muito mais assistir o filme, ou ler os livros (que eu ainda não li).

Eu ainda não assisti o segundo filme ele já falou comigo... Sem contar o quanto eu me emociono com o primeiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero assistir novamente.. Não lembro direito.. Mas eu lembro que eu gostei =)

Beijos Mariii, é a kathine!
Adoro vc =*

Jorge disse...

o prieiro filem é muito bom
quando eu assisti nao prestei muita atenção,mas deu pra entender o filme e gostar, a história é bem bonita
da vontade de ver de novo ;P

abração faixa

Camila disse...

Um comentário como pedido de atualização do blog ;)
uaheaheuahueaueuaeh..
Massa o filme né, até chorei pra variar.
Mas não considerando o meu frágil emocional (ha ha), o filme é bem emocionante (:

Beijo Marilene.

Unknown disse...

naum assisti o filme mas quero ver, pelo jeito eh bom...

vamos atualizar esse blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hehehehehehehe

bj Mah!!!

Deo a Terrível disse...

oi magui...
adorei o novo visu do blog!
=)

boa a dica do Crônicas de Nárnia.
vou lembrar disso quando for na locadora.
hehehe

bjuxx.