quarta-feira, 9 de julho de 2008

Let's work

Eu tenho que ser sincera de dizer que eu não estava com quase nenhuma vontade de postar... Mas acontece que Deus colocou algo no meu coração. Eu não posso guardar meus talentos.

Então, quero compartilhar o que Deus têm falado, e re-falado no meu coração: a Igreja é lugar de trabalhar! É impressionante perceber como desde sábado Deus têm falado isso quase todos os dias, de uma maneira ou de outra. Segunda eu publiquei um post sobre estarmos dispostos e disponíveis ao Senhor. Ontem eu vi o vídeo da pequena-grande missionária Andressa. A palavra do culto foi sobre a obra de Deus. E hoje eu li um dos antigos posts do i stand for him. Isso fora as impressões que Deus têm colocado no meu coração.

Então a mensagem é a seguinte:

E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor. Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.
Mateus 9. 35-38

Gente: o mundo é enorrrmeeeee. Tem muita gente para ser alcançada e conhecer Jesus lá fora! E dentro da Igreja de Cristo tem muita gente precisando de amor, de cura, de libertação, de perdão, de Deus!!! E nós, servos do Senhor somos poucos; e muitas vezes estamos muito ocupados com as nossas próprias vidas para trabalhar na seara.

Mas Jesus disse:

Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
Mateus 10.37-39


Se nós passarmos a vida inteira cuidando de nós mesmos, das nossas coisas, nossa vida não terá feito a diferença para a qual nós fomos chamados. Mas se colocarmos a nossa vida a disposição do reino e abrir mão do nosso tempo, das nossas vontades para O servirmos a nossa vida terá valido a pena.

Queridos, é isso que está no meu coração nesse momento. Temos centenas de pessoas que estão perdidas, desesperançadas, com depressão, assoladas por vicios, ansiando pela manifestação de Deus através de mim e de você. Não vamos deixá-los esperando! Vamos nos dispor, vamos nos organizar e vamos impactar essa geração!

Começando em mim.

3 comentários:

Camila disse...

Meu Deus que guria cara *--*
Linda, me né.. muito linda. uaheahue.
"Acorda Camila!" ;)

Gugu disse...

Ouvi uma coisa muito massa:

Os quatro pilares da igreja

-Palavra
-Louvor
-Comunhão
Me esqueci o outro cara.
aheiaue, mas tem quatro, e tipw
isso não é diversão, ambos exigem
muito esforço, a gente as vezes
vai na Church buscando diversão,
a casa de Deus não um Clube,
é um lugar de entrega, quando
todo mundo começar a servir, teremos algo em comum, e é daí
que vem a palavra comunhão= Tudo em comum. Enquanto a gente ir na igreja pra se divertir, bye bye baby, não haverá preenchimento.

Valeu Poeta Passarinho.

Unknown disse...

Meu Deus!!!

Como eu preciso estar dedicando mais tempo pra Ti!!!!!!!!!

Compreender o q servir!!!!!
Sevir de coração!!!

Mah!! Amo vc!!!